Concurso de Bolsas: seja a próxima estrela com uma bolsa de até 100%!

BLOG


Concurso de Bolsas: seja a próxima estrela com uma bolsa de até 100%!

No Brasil, existem muitas estrelas que estão escondidas. Seja por timidez ou por falta de oportunidade, os talentos musicais se escondem cantando nos chuveiros ou mesmo tocando aquele instrumento no quarto fechado. Só que a Melody Maker Escola de Música resolveu te ajudar! Chegou a hora de você demonstrar tudo que sabe e concorrer a uma bolsa de até 100% no nosso Concurso de Bolsas.

 

Nós estamos procurando você, a próxima estrela, para abrilhantar a nossa escola com seu talento. É a última chance que você tem para começar 2018 estudando música, aprimorando o que já sabe e se destacando por aí!

 

Quer saber como participar do nosso Concurso de Bolsas? Nós contamos para você agora!

 

Cursos e benefícios: o que a Melody Maker te oferece

 

A Melody Maker Escola de Música conta com nove cursos em sua grade curricular. Entretanto, para o Concurso de Bolsas, apenas seis estão disponibilizados para os descontos. São eles: bateria, canto popular, contrabaixo, guitarra, teclado e violão popular. A escolha é feita pelo próprio aluno que se cadastrar durante o processo. As vagas são limitadas e restritas aos horários disponíveis de segunda a quinta de 8h às 21h e sexta de 8h às 16h.

 

A partir dos cursos, os benefícios dados pela Melody Maker Escola de Música vão além das bolsas de estudo, que são válidas por um ano. O primeiro colocado leva também um violão Michael, modelo VM19 (Nylon), além dos 100% de desconto nos cursos. O segundo lugar é presenteado com um vale-compras no valor de R$ 150,00 da loja Serenata. Por sua vez, terceiro leva um vale-compras de R$ 100,00  da loja Serenata.

 

São muitos motivos para começar a participar do Concurso de Bolsas, não é mesmo? Agora você precisa saber como concorrer. Te garantimos: com todo o talento que você tem, não será nada difícil.

 

Processo seletivo: todas as etapas do Concurso de Bolsas

 

O Concurso de Bolsas conta com cinco etapas para que você possa nos demonstrar tudo que sabe e sair com uma bolsa de até 100%. A primeira etapa é bem simples! No nosso site, acesse a página do Concurso de Bolsas e responda a 10 perguntas. Uma dica: todas as respostas estão no nosso site, na página do Facebook ou nos sites das nossas parceiras Michael e Serenata. Nesse processo, você já pode sair com 10% de desconto, que será enviado para o seu e-mail após inserir seus dados.

 

A segunda etapa é a confirmação da inscrição feita anteriormente. Leve seus documentos até o dia 20 de novembro de 2017 e marque a avaliação prática instrumental e vocal, que é a nossa terceira etapa. Na terceira fase, são verificados o desempenho individual com o instrumento e com a voz. Posteriormente, a quarta fase é a avaliação de percepção e teoria musical, que será realizada no dia 2 de dezembro de 2017. Por último, será realizada uma entrevista individual entre o dia 4 e 9 de dezembro de 2017, com o resultado final sendo divulgado entre 15 e 23 de dezembro de 2017. Isso que é um ótimo presente de natal, não é?

 

Todos os detalhes do Concurso de Bolsas estão disponíveis no edital, que está na página da inscrição. O que está esperando para se tornar a próxima estrela da Melody Maker Escola de Música com um desconto de até 100% em nossos cursos? Estamos te esperando por aqui!