Saiba mais sobre a Expomusic e sua importância no mercado musical | Melody Maker Escola de Música

BLOG


Saiba mais sobre a Expomusic e sua importância no mercado musical

O mercado musical no Brasil é bastante amplo, pois engloba não somente a fabricação e comercialização de instrumentos musicais, mas sim uma variedade de equipamentos e acessórios para todos os tipos de estilos musicais. Assim, a feira oferece uma ampla gama de opções para quem gosta ou trabalha na área: instrumentos musicais, equipamentos eletrônicos, acessórios, tecnologias e equipamentos para vídeo e áudio, montagem de palcos, iluminação profissional, softwares, hardwares e aplicativos para desenvolvimento de palafitas musicais.

image

Nesse sentido, a Exponusic é considerada o quarto maior evento do mundo para os negócios da música, marcando o momento em que muitos lançamentos e inovações da indústria musical mundial são apresentados ao mercado.

Para quem gosta e trabalha com música, a Expomusic é uma verdadeira Disney, aliada à promoção dos negócios do ramo. Por isso, o evento contribui para estimular o crescimento do mercado e a formação de novos consumidores potenciais da música.

image

Por esses e outros motivos é que a presença da Melody Maker Escola de Música nesse tipo de evento é tão importante. É a oportunidade de ficar por dentro sobre o caminho que está send delineado no mercado musical, fazer aproximação com várias empresas e profissionais do ramo.

Alem disso, a Melody Maker Escola de Música é uma empresa parceira da Michael Instrumentos músicas, industria brasileira fabricante de instrumentos musicais, que expõem e movimenta seus negócios na Expomusic todos os anos. Prestigiar a Michael e seu stand é um dos maiores compromissos da escola.

Paralelamente a isso, Flávio Emanuel e Kevin Emmanuel, instrutores da escola, são representantes da marca como endossers dos instrumentos, o que também fortalece o vínculo e o compromisso de participar do evento.

Escola de musica

A novidade nesse ano foi o investimento da escola na participação de mais dois instrutores da equipe, Matheus Xavier e Nathália Porto, para conhecer a feira, ver as novidades do mercado e participarem das apresentações musicais do stand da Michael Instrumentos. Todo esse investimento visa refletir na promoção da escola e de seus talentos que ajudam a Melody Maker Escola de Música a alcançar seus objetivos como promotora da educação musical no Brasil.

Se você deseja saber mais sobre a Expomusic e sobre nossa parceira, Michael Instrumentos, acesse os respectivos sites: www.expomusic.com.br e www.michaelinstrumentos.com.br


.

Agora, se você deseja curtir das fotos da Melody Maker Escola de Música na Expomusic 2016, acesse aqui nosso álbum de fotos.